06/02/2013

* Ladsim PLC


 

 

 

 

 LADSIM é um software de simulação que incorpora as funções de base utilizadas na programação de PLC's, através de plataforma escada totalmente funcional, transformando o PC em PLCs virtuais.
LADSIM inclui um ambiente de edição visual para a programação gráfica. Um simples método de arrastar e soltar é usado para adicionar funções ao programa ladder,comentários podem ser adicionados a cada linha para fins de documentação.
LADSIM inclue funções de entradas, saídas, temporizadores, contadores, bandeiras e registos de deslocamento. Um depurador interativo está incluído, permitindo que os programas possam ser totalmente testados antes de serem usados.
LADSIM incorpora oito simulações internas; Anunciador, Traffic Light,Estacionamento de parque, Elevador, Máquina de Bebidas, Packing Line, linha de engarrafamento, com base real nos sistemas automatizados, e no Controle Industrial Trainer (ICT3). Cada simulação foi concebida para ajudar e testar os conhecimentos do estudante de programação em lógica ladder.
LADSIM também tem a capacidade de ser ligado a dispositivos externos através de uma
interface adequada. As simulações internas também podem ser controladas a partir de um PLC,proporcionando ao aluno a oportunidade para testar suas habilidades de programaçã PLC de forma segura. 

 

 

http://www.4shared.com/zip/Bap1GQx2/ladsim.html

Nenhum comentário:

Seguidores

Powered By Blogger